HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vitória 3 x 0 Figueirense – Xô zica!

Card image

Créditos: Guilherme Rend deu o recado: Arrasta pra cima! (Credito: twitter.com/ECVitoria)

        UFA! Acabou nosso jejum. Finalmente o Vitória encontrou um “Vitória” pela frente e venceu de novo. Mas você se pergunta torcedor: Sim seu gordo. Eu vi que o Leão venceu. Mas porque o Vitória encontrou um “Vitória” pela frente? Que tipo de expertise é essa? Continue a leitura que você irá entender.

        O que eu quis dizer com encontrar um “Vitória”? Todo torcedor rubro negro sabe da nossa tradição secular de levantar defunto. E como os catarinenses fizeram esse favor para a gente, já os estou chamando assim. Isso se chama bentimarqui. Mas vamos ao que presta. Como nosso jogo se desenvolveu? Simplesmente foi uma dos melhores primeiros tempo que eu vi do time esse ano. Incisivo, dominante e brocando. Fernando Neto, o homem do Twitter logo aos 4 minutos abriu o placar ao receber passe de Thiago Lopes e finalizar bem de fora da área. Leo Ceará, que foi o pior do time e perdeu ao menos duas chances absurdas, acertou um chutaços aos 22 minutos e fez o segundo gol. E estava tudo tão estranho que a Coelba não aguentou e tivemos uma queda de 21 minutos de energia. E quando ela foi reestabelecida, o time continuou procurando o gol e tentando aumentar o placar,

        Já no segundo tempo, o Figueira veio com outra postura, tentando de qualquer jeito mudar o placar e chegou bem perto de marcar duas vezes nos primeiros 10 minutos, além de um gol bem anulado de Thiago Lopes logo no primeiro minuto. Mas quem marcou foi o leão. Guilherme Rend, que tomou o seu protocolar cartão amarelo na partida, fez mais um belo gol com chute de fora da área (E dessa vez colaboração do goleiro) fechando o placar. Depois disso teve um pênalti não marcado para os catarinenses, algumas chances de ambas as partes e um placar não mudado. SAI ZICA!

        Agora, é descansar e receber na sexta pela tarde a Ponte Preta que vem de empate em casa com o Brasil e quem sabe somar a sexta vitória na competição e em casa.  SRN!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Rodrigo Máquina disse:

    Comentário massa e um belo ponto de vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade