HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Mais um duelo do Botafogo da Paraíba e só a vitória importa

Card image

Créditos: Assessoria de Comunicação do Botafogo da Paraíba

Nesta segunda-feira (16), o Botafogo da Paraíba enfrentará o Vila Nova – GO, pela décima quinta rodada do Campeonato da Série C. O jogo acontecerá em Goiana às 18h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O Belo fará de tudo para vencer, mesmo o jogo sendo fora de casa.

O Belo irá a campo para vencer, a pior campanha do time paraibano na Série C, que está lutando para não cair, apesar que as pontuações dos times estão muito próximas não poderemos “vacilar”. O Botafogo vem de uma vitória master de 7×0 sobre o Confiança, na reestreia de Evaristo Piza e Marcos Aurélio, na missão fora do Z-2. Mesmo com a vitória a colocação continua no 9° lugar com 15 pontos e a diferença é de um ponto para o 8°.

O time goiano vem de uma derrota para o Santa Cruz e se encontra na 3° colocação com 24 pontos no G-4, esse duelo não será nada fácil. O técnico Bolívar falou que o seu time irá a campo com três modificações para este jogo. Devido a Adalberto e Rafael Donato suspensos por causa do terceiro amarelo, forçou o técnico modificar o tigre para esse duelo.

O Botafogo da Paraíba viajou sexta-feira (13), para o Goiás e no sábado (14), já treinou em solos goianos. O time paraibano deu a sequência nos treinamentos para a preparação que será concluída neste domingo (15).

Como não é segredo para ninguém o Belo precisará vencer este jogo contra o terceiro colocado, um jogo nada fácil que será fora de casa. É enfrentando o Vila Nova e pensando nos próximos jogos que não serão nada fáceis, contra o Remo, Paysandu e Treze. E precisando vencer todos.

Evaristo Piza, realizará uma façanha que utilizou em 2019 quando passou pelo o Belo, que será a utilização de 3 meias Rodrigo Andrade, Higor Leite e Marcos Aurélio, mas isso só irá acontecer se tiver muito empenho de ambos. Que em 2019 deu muito certo.

Possível escalação: Felipe, Erivelton, Rodrigo, Donato, Mário, Vitinho, Rodrigo Andrade, Marcos Aurélio e Ramon.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade