HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Papagaio Bolado – Brasil x Venezuela – Eliminatórias

Card image

Créditos:

Curupaco papaco, jesus!!! Me acordaram pra isso? Fico imaginado como está o meu companheiro canário pistola depois desse jogo. No maior estilo Taurus 45. Credo!

Pois bem, estava eu sentado na trave esquerda do calado Morumbi e pude perceber muitas coisas dali , enquanto saboreava um snack sabor alpiste americano…vamos lá

  • Quem foi o responsável por deixar a única criança mascote da seleção da Venezuela ficar com os jogadores durante o hino?? Quebra de protocolo grave.

Não pera…. era o camisa 10 Soteldo…… curupaco!!

  • Na ótica do rápido atacante Soteldo, ao ser substituído por um jogador bem maior que ele, podemos dizer que ele viu entrar o “ grande “ Otero?…… curupaco!
  • Incrível a seleção Venezuelana jogar com pouca vontade, desanimada e de certa forma fria. A fornecedora de material esportivo transformou o time num estoque em movimento de bolsas de sangue da cruz vermelha, tamanho o grená intenso do uniforme… curupaco!!
  • Faltou firmeza para o Firmino ser porta firme no jogo? E o companheiro de Renan lodi na outra lateral ??pode ser chamado de Debi??….curupaco!!
  • A furada bicicleta do Pedro na área Venezuelana, podemos dizer que foi uma QUEIXADA VOADORA?”….. curupaco!!!
  • ZAGUEIRO ZAGUEIRO  ( o pior )  – o Tite. Por colocar fora da área o cara que precisa ficar,  e se destaca por isso, dentro dela. Tanto que salvou o Brasil quando nela entrou. o menino dos pianos reluzentes na boca…Firmino
  • TOCA NO 10 QUE ELE RESOLVE ( o melhor ) – A vitória. Brasil segue 100%

——————————————————–

Em tempo :

JÁ DIZIA COMPADRE WASHINGTON “ ESSA É A MISTURA DO BRASIL COM EGITO “

 Na manhã desse sábado a Seleção Brasileira Olímpica comandada por André Jardine, venceu no Egito por 3×1 a seleção da Coréia do Sul de virada. Gols de Matheus Cunha, Rodrygo e Reinier. Próxima Terça feira tem outro amistoso contra a Seleção do Egito, seguindo o cronograma de preparação para as olimpíadas.

————————————–

Vou ali, pegando a pista da direita da Dutra, voando baixo porque a próxima parada fica lá na terra da parrillada. Uruguai…para o alto e avante!!!..curupaco!!

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade