HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Fora de casa, Jacuipense precisa do triunfo para se firmar na tabela e possivelmente entrar no G4

Card image

Créditos: Publicação do instagram //E.C Jacuipense

Longe de seus domínios, Jacuipense enfrenta o  Ferroviário,  pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C. A partida acontecerá  nesse sábado, dia 14/11 ás 15:00h, no estádio Domingão na cidade de Horizonte (CE).

Em jogo de 6  pontos,  Jacuipense entra em campo com intuito de permanecer na parte de cima da tabela e possivelmente entrar no G4. Com 17 pontos, o leão do sisal ocupa a 7.ª posição no grupo A, uma a menos que seu adversário. O jacupa, vem de uma derrota por 1X0 diante do Paysandu, que acabou custando mais uma vez a entrada da equipe no G4.

A equipe vem para a partida com um possível desfalque que vem sendo bastante utilizado, e pode ser um grande problema para o técnico Jonilson: o volante Flavio, que durante a semana apresentou dores na coxa direita é dúvida  para o jogo de hoje.  Para uma possível  substituição na volância, Josa  anunciado essa semana ,  pode ser relacionado para assumir o lugar de Flavio. De volta de suspenção, o meio-campista Eudair já se encontra a disposição do técnico.

Já o nosso adversário, está a 2 pontos do G4 e vem reformulando o elenco. Para essa partida, o meia-atacante Romário Becker, já não joga, pois solicitou a rescisão do contrato. Já o lateral-direito Gabriel Cassimiro, que vinha sentindo dores no joelho direito, pode retornar  e  acabar ajudando a equipe.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade