HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ferroviário empata em casa e vê G4 se distanciar.

Card image

Créditos: Lenilson Santos / FAC

Em atuação horrorosa das duas equipes, o Ferroviário assim como no primeiro turno, empatou em 0x0 com a Jacuípense, em Horizonte.

Com um primeiro tempo de dar dor na vista, o time coral não criou absolutamente nenhuma chance clara de abrir o placar, muitos erros de passe, chutes a metros de distância do gol, ilustraram o que foi a atuação na etapa inicial.

Na volta do intervalo, o Ferroviário até melhorou a troca de passes, mas não conseguiu sequer furar as linhas de marcação da Jacuípense, fato que se estendeu por toda etapa complementar.

Com o empate, o time coral diminuiu e muito, as chances que tinha de sonhar com a classificação para a segunda fase, assim como no ano passado, o time coral perde força no fim da primeira fase, tendo que torcer por combinações de resultados de seus adversários diretos, além de fazer a sua parte.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade