HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em jogo que o foco deveria ser os três pontos, quem roubou a cena da tarde foram as formiguinhas

Card image

Créditos: Créditos: José Leomar/ SVM

No confronto direto pela vaga no G-4, a criação de ambos os times passaram bem longe.

Em um primeiro tempo totalmente sonolento e sem nenhum perigo dentro da área dos dois times, o Ferroviário teve mais posse de bola e criou poucas jogadas, esbarrando no Jacuipense que praticamente não criou nada.

Jacuipense não conseguia completar passos milimétricos, errando também as jogadas de criação, errando as finalizações e perdidos nas saídas de bola. Sem leva perigo, o adversário pouco atacou, dando a nossa equipe uma chance maior de jogar na retranca.

No segundo tempo, com um gramado nada propício para jogo de decisão, foi muito difícil criar jogadas ou finalizar. Nosso adversário até que conseguiu atacar colocando mais atacantes ofensivos, mas nada adiantou. Tendo erros de criação desde o início da partida, Jacuipense não conseguiu produzir o suficiente para sair com os três pontos e colar no G-4.

Contratações chegando em setores que faltavam complementos, quatros jogos sem vencer, quase na porta da zona de desclassificação. Quando iremos reagir? Saímos da série D para novamente voltar? Aguardemos os próximos capítulos.

Mas, a melhor (ou não) cena desta tarde com toda certeza foram as formigas atacando o goleiro Jordan, da Jacuipense. Quando a partida se encaminhava para o fim, o goleiro ficou caído no gramado. O que ele não contava é que havia um formigueiro, e os insetos o atacaram.

Para conseguir se livrar das formigas, Jordan contou com ajuda dos companheiros de elenco e dos massagistas. O goleiro teve que tirar a blusa e levar um banho de água. O atendimento durou cerca de cinco minutos, até que ele podesse vestir novamente o uniforme e voltar à partida.

Com o empate, Jacuipense ocupa nesse momento a 7º colocação. Próximo jogo será contra o Treze, às 16 horas, em Pituaçu.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade