HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CRB

CRB vence Oeste e se aproxima do G4 na estreia do técnico Ramon Menezes

Card image

Créditos: Foto/Divulgação CRB

Técnico Ramon Menezes estreia com vitória no CRB na noite desta sexta-feira, 13, em partida disputada na Arena Barueri. Com gol do volante Claudinei, Galo supera as dificuldades, vence Oeste e continua sonhando com o acesso.

Galo de olho no G4
Mesmo com os desfalques importantes o CRB Venceu o Oeste na Arena Barueri por 2×1, partida válida pela 21a rodada da série B do campeonato brasileiro. Orinho contra e Claudinei marcaram para o CRB, Vitão descontou para os Paulistas.

Como fica?
Após duas rodadas sem vencer, o CRB se reaproxima do G4. Com 29 pontos o time ocupa a oitava posição da tabela, cinco pontos atrás do quarto colocado, Juventude.

Primeiro tempo
Com muita força física e sem muita criatividade, os dois times fizeram um primeiro tempo muito abaixo tecnicamente.

Pressionando mais o adversário o Galo conseguiu ir para o intervalo em vantagem. Bela jogada pela esquerda de Luidy, tabelou com o Igor Carius que foi ao fundo e cruzou pra área, o lateral Ourinho tentou afastar mas acabou jogando contra o próprio gol, 1×0 CRB.

Oeste assustou a meta do Goleiro Victor Souza com o próprio Ourinho, em chute forte que parou na defesa do arqueiro do Galo.

O CRB chegou mais uma vez com Luidy pela esquerda em cruzamento para bela cabeçada de Robinho, com uma bela defesa do Goleiro Caique, evitando o que nesse momento seria o segundo gol dos alagoanos.

Segundo tempo
O que faltou no primeiro tempo ofensivamente ao Oeste, o CRB encontrou logo no primeiro minuto da etapa final.

Após cobrança de escanteio da esquerda o volante Yuri aparece livre na área para finalizar, no rebote de Victor Souza, seu xará Vitao do Oeste, com ajuda de um leve desvio do zagueiro Gum do CRB deixa tudo igual, 1×1.

A parti daí o jogo ficou mais disputado no meio campo e aos 40 minutos de jogo quando todos já achavam que a partida se encaminhava para o fim empatada o volante Claudinei pega um raro chute de fora da área e recoloca o Galo na frente, 2×1.

Logo após o gol, Ramon Tanque e Carlos Jatoba se envolvem em confusão e são expulsos, deixando o Galo com 1 homem a menos em campo, já que Jatoba foi expulso do banco.

Mais nao tinha tempo pra mais nada, o Galo venceu fora de casa, 2×1 que dá direito de continuar sonhando com o acesso a série A do campeonato brasileiro.

E agora?
O CRB entra em campo pela 22a rodada da série B no próximo sábado, recebe o Náutico as 19h30 no Rei Pelé

Ramonismo
A partida marcou a estreia do técnico Ramon Menezes, no Comando do Galo Praiano, estreia com pé direito dando moral pra sequência da competição.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade