HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Com escalação indefinida, Sport encara o Vasco na Ilha

Card image

Créditos: Foto: Divulgação/Sport

Em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Sport e Vasco se enfrentam às 16h30, na Ilha do Retiro, casa rubro-negra. No 1º turno, vitória do time carioca por 2 a 0, com dois gols de Felipe Bastos. A partida, assim como toda a rodada, acontecerá neste sábado (14) por conta das eleições municipais em todo o território nacional. Héber Roberto Lopes (SC) será o responsável pela arbitragem ao lado dos assistentes Thiaggo Americano Labes (SC) e Jhonny Barros de Oliveira (SC).

Sport indefinido

O Sport de Jair Ventura vem de uma partida em que não ofereceu nem sofreu tantos riscos contra o Ceará, adversário direto na competição. A atuação pode se explicar pelos muitos desfalques que o técnico rubro-negro teve para montar seu time, alguns deles, inclusive, na véspera da partida. Neste sábado, alguns retornos, mas também novas dificuldades para definição da escalação.

Raul Prata, então titular na lateral-esquerda, está novamente no departamento médico e deve dar lugar ao contestado Sander; Marcão, titular no meio, também não vai para o jogo por conta de uma contusão na panturrilha. Já Luan Polli sai do time por conta de suspensão ao tomar o terceiro cartão amarelo contra o Vozão.

Para amenizar a situação, Jair conta com as voltas de Patric na lateral-direita no lugar de Ewerthon, que fez sua primeira partida como profissional no último jogo. Leandro Barcia, recuperado, também deve retornar ao time titular. Com isso, o Leão ganha mais alternativas, mas ainda não tem escalação definida, já que Jair, apesar de manter o estilo de jogo, tem variado no esquema de acordo com o adversário.

Sem certeza alguma, este que vos escreve vê o Sport começando o jogo com: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Márcio Araújo (Júnior Tavares), Mugni e Gomez; Thiago Neves e Leandro Barcia.

Vasco desfalcado

O técnico português Ricardo Sá Pinto mal chegou e já encontra dificuldades com o time de São Januário. Além da fase ruim e da posição preocupante na tabela, dessa vez, o grande problema está em montar a defesa vascaína, já que são inúmeros desfalques. Leandro Castán e Miranda não jogam e devem dar lugar a Werley e Ricardo Graça. Do meio pra frente, a equipe não terá como opções o meia Carlinhos e o atacante Ribamar.

O Vasco deve ir a campo com:  Fernando Miguel, Marcelo Alves (Ulisses), Werley e Ricardo Graça; Léo Mattos, Léo Gil, Andrey, Martín Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Germán Cano.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade