HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Campinense empata com o Guarany em casa e situação fica indefinida

Card image

Créditos: Foto: Daniel Lins/Divulgação Campinense

Na tarde desta sexta-feira(13), Campinense e Guarany de Sobral entraram em campo pela 12ª rodada da Série D. O rubro-negro vinha de uma semana movimentada com a chegada do atacante Frontini e buscava a recuperação da derrota contra o Floresta, fora de casa. O Guarany, lanterna do grupo A3, vinha em busca de se manter vivo na competição. Diante desse cenário, era de se esperar um jogo bem movimentado.

O Guarany saiu na frente, após a conversão de pênalti de Esquerdinha. Em seguida, foi a vez do Campinense com Echeverría converter uma penalidade. Após isso, se viu um Campinense com muitas dificuldades no setor de criação, o que vem sendo algo bem comum na temporada 2020. O time demostra muitas falhas de posicionamento e depende muito de alguma jogada individual, já que o coletivo não funciona tão bem.

Em geral, o rubro-negro teve mais chances, principalmente de jogadas individuais do jovem e recém chegado atacante Matheus Régis. A raposa também teve uma maior posse de bola, mas não conseguiu utilizar isso pra fazer gols. O atacante Frontini fez sua estreia, entrou na segunda etapa, mas foi algo bem tímido, o que era de se esperar.

E como fica a situação do Campinense? Bem, o clube segue no G4, graças a bobeira do Atlético de Cajazeiras. Restam dois jogos: Afogados(fora) e América-RN(casa), o rubro-negro só depende dele para classificar, mas Globo e Atlético estão na cola e basicamente só resta mais uma vaga. Tudo segue indefinido, a raposa não dá sinais de que pode melhorar muito nas próximas partidas, as críticas ao treinador Hélio Cabral já começam, um tropeço na próxima partida pode deixar o clube em situação muito complicada.

É, são dois jogos pra definir o futuro do Campinense Clube em 2020…

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade