HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

A chefia de Chamusca, o chamado.

Card image

Créditos: fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-esporte-oficializa-a-contratacao-do-treinador-marcelo-chamusca/

Desde a última quarta-feira o torcedor do Tricolor de Aço do Pici vive a expectativa ver o novo estilo de jogo que será implementado pelo novo comandante, Marcelo Augusto Oliveira Chamusca. Com contrato já publicado no BID, o novo técnico vem com uma bagagem maior em comparação à sua última passagem pleo clube. Isso é dizer que podemos esperar uma melhor experiência técnica do que a que tivemos em 2014/15.

Com maior experiência e rodagem por vários outros clubes, Chamusca vem para dar continuidade no esquema tático deixado pelo técnico que o antecedeu. O que mais chamou atenção até o presente momento é a empolgação de Marcelo Chamusca ao retornar. Após uma excelente passagem pelo Cuiabá-MT, o treinador vem com o brio renovado para treinar o Leão. Essa empolgação bastante emocionada foi notória em sua entrevista de apresentação ao falar com a voz tremulando sobra a emoção de receber o convite neste contexto.

Neste momento e com este cenário, após os ocorridos com o último técnico, vemos a importância da chegada de um treinador nordestino, que vem com conhecimento do clube, que esteve conosco em um momento de muita dificuldade e conseguiu realizar um ótimo trabalho, é muito importante para a retomada de confiança do torcedor, é importante para o foco do elenco e para a sequência o campeonato.

Fortaleza e São Paulo se enfretaram pela quarta vez este ano, o Leão ainda não despachou o clube paulista em 2020, é uma motivação a mais para buscar a vitória, assim como a chegada do novo técnico, a retomada para a boa campanha que embalou o clube por 12 rodadas e mais um bicampeonato estadual, alcançando a 7° colocação na tabela do campeonato brasileiro.

Esperamos ver, por tudo que já foi dito em coletivas e análises, que Chamusca não fará mudanças abruptas no estilo de jogo do Fortaleza, que se devem manter alguns princípios com o auxílio de fundamentos do novo treinador.

É um jogo com uma grande expectativa por todos este fatores, queremos ver um ataque mais eficiente, mais assíduo no campo de ataque que assim possamos retomar uma campanha mais regular como são reconhecidas as campanhas do novo técnico.

Duas baixas por coronavírus já confirmadas trouxeram complicações para o técnicos Marcelo Chamusca, Osvaldo, já confirmado, e Yuri César esperando pela contraprova, já isolados. Duas ausências que farão muita falta às laterais ofensivas do time.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade