HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ramires é multado e pede desculpas por vídeo em balada

Card image

Créditos: Rede Social Torcida Mancha Alviverde

Nesta sexta-feira (13/11), se espalhou pelas redes sociais um vídeo no qual o jogador Ramires frequentava uma balada sem o uso de máscara. O vídeo gerou revolta por parte da torcida palmeirense, afinal ainda estamos em uma pandemia e o elenco alviverde vive um surto de covid-19, com 5 jogadores contaminados.

A Mancha Verde, principal torcida organizada do clube, divulgou uma nota ofical nesta tarde exigindo a rescisão contratual do volante.

Após ser multado pelo diretoria palmeirense por conta desse episódio, Ramires usou as suas redes sociais para se desculpar pelo ocorrido.

O jogador que já vinha sendo cobrado pelo seu mau desempenho dentro de campo, agora também é criticado por suas atitudes fora dele. Não só a Mancha, como boa parte da torcida nesse momento é contra a permanência do jogador no clube.

Leia na íntegra a Nota Oficial da Torcida Mancha Alviverde

RAMIRES – O VÍRUS

Ontem o “grande atleta” Ramires foi visto em uma balada de São Paulo… Isso mesmo. Uma balada. Colocando em risco não só a si mesmo, mas uma equipe inteira, famílias e até mesmo nossos campeonatos.

O termo “vagabundo” é pouco para esse irresponsável.

O HISTÓRICO
Em 2019, a Sociedade Esportiva Palmeiras contratou, através do Alexandre Mattos (tinha que ser), o atleta Ramires. Jogador renomado internacionalmente, com passagem pelo Campeonato Português e, principalmente, pelo Inglês, campeão de Champions League, duas Copas do Mundo nas costas… Jogador experiente e com curriculum incontestável #SQN.

O câncer do Mattos saiu do nosso clube, mas deixou algumas metástases. Bastava analisar na época da contratação: o Ramires foi contrato de final de carreira, onde não jogava uma partida oficial há mais de 2 anos no futebol chinês, veio para receber um salário de R$ 1.2 milhões por mês e, pasmem, por 4 anos.

O VÍRUS
Ramires é o próprio vírus. Um jogador que tecnicamente não é nem sombra do atleta que foi um dia, um jogador que veio para o Brasil curtir a vida, um jogador que não é exemplo positivo para a molecada, um jogador que não tem identificação e nem respeito com o clube, um jogador caro.

MAURÍCIO GALIOTTE
A torcida do Palmeiras EXIGE a rescisão contratual desse vírus chamado Ramires. A responsabilidade é sua, visto que os responsáveis pelo departamento de futebol, Barros e Cícero, são extremamente incompetentes.

A responsabilidade é sua!!! Que na época autorizou e aceitou que o Mattos realizasse essa negociação duvidosa com valores surreais.

TORCIDA
A Mancha Alvi Verde será o carro chefe dessa exigência e contamos com o apoio e cobrança de todos os palmeirenses que se sentem roubados e desrespeitados por um “vagabundo” que hoje finge ser jogador de futebol.

Não aceitaremos que um “homem” velho tenha atitude de “moleque” irresponsável.

O cara que ganha milhões por mês, tem contrato de 4 anos, não jogou porcaria nenhuma com nossa camisa, que é exemplo negativo para a molecada que está subindo, que sai em balada desde que chegou ao clube.

É inadmissível aceitarmos ver o time com vários desfalques, em fases decisivas de campeonatos, e principalmente no meio de uma pandemia, o sujeito se arriscar a se contaminar e contaminar aos seus companheiros.

O termo “vagabundo” é pouco para esse irresponsável.

E chega mesmo, Ramires. Nós também cansamos!

RamiresOvirusRescindeJa

Diretoria Mancha Alvi Verde

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Pingback: Atrás do gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade