HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O que importa é a vitória

Card image

Créditos: Canindé Pereira / América FC

Pela décima segunda rodada do grupo A3 no Brasileirão da série D, o América enfrentará fora de casa a equipe Salgueiro. Jogo começará as 16h desse sábado (14). Será transmissão pelo site da Mycujoo.

O Mecão vem de uma vitória fora de casa contra o Floresta e garantiu a sua classificação liderando o grupo. O Salgueiro vem de uma fase boa e é o vice líder do mesmo grupo.

O último confronto entre as equipes aconteceu no final de setembro, dentro da Arena das Dunas, quem levou a melhor foi o adversário, fazendo apenas um gol, levou os 3 pontos para casa.  Apesar desse resultado, a equipe alvirrubra de Natal ainda é a favorita para o próximo jogo porque vem de uma grande sequência de resultados positivos, coisa que não conseguimos no início da Série D, mas vem evoluindo a cada jogo, e espero que continuem assim.

Os desfalques não mudaram muito, são eles: o meia Rondinellly, o volante Wallace Rato, o também volante Fabiano e o goleiro Ewerton, todos os jogadores estão no Departamento Médico. Após o jogo passado, foi anunciado nas redes sociais do clube que o meia Dione saiu do time e foi para o Sampaio Corrêa, também durante a semana, o volante Luanderson foi dispensado, mesmo sem ter entrado em campo em nenhum jogo pelo América. Porém, ainda um dia antes da partida, a diretoria anunciou a contratação do zagueiro Neguete, ex jogador do Remo.

Apesar já da classificação para a fase do mata-mata, temos que continuar pensando na vitória, porque precisamos de uma boa colocação no grupo, pois é determinante para a escolha do adversário da fase seguinte.

O time vem evoluindo, mas tem ainda muito o que melhorar. Cada jogo é uma decisão, principalmente se esse jogo for na Serie D.

A equipe de arbitragem também está definida: Arbitro Joeldson de Jesus (BA) e os assistentes: Humberto Martins Dias (PE) e Karla Renata Cavalcanti (PE).

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade