HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

De volta para casa!!!

Card image

Créditos: Foto: Canindé Pereira/América FC

O atacante Zé Eduardo, que fez 5 gols em 5 jogos vestindo a camisa do América em 2020, deve está de volta ao clube da Rodrigues Alves. O atleta voltou ao Cruzeiro, à pedidos da diretoria e torcida do clube mineiro, para jogar a série B, mas não foi aproveitado jogando apenas 12 minutos do jogo contra o Oeste pela 15ª rodada.

Sem utilização para o Cruzeiro, o jogador começou a ser procurado novamente pelo o América, que deve ter chegado a um acordo com o Cruzeiro para sua volta. Zé ainda não foi confirmado pela diretoria alvirrubra mas é destaque nas principais páginas da torcida, que ganhou forças com a postagem no twitter de seu irmão e empresário, trazendo um avião pousando na direção de uma casa.

Confirmando a contratação de Zé Eduardo, o América terá um belo reforço o resto da 1ª fase e o mata mata, se juntando as contratação do atacante Tartá, de 31 anos, campeão brasileiro pelo Fluminense e que teve passagens pelo Athetico PR, Kashima Antlers JAP, Vitória, Criciúma, Góias, Joinville, Ulsan Hyundai COR, Bragantino, BEC Tero Sasana TAI, Boa Vista RJ, Brasiliense, Foolad FC IRÃ, e estava atualmente no Boa Vista.

Tartá foi revelado na base do Fluminense; pelo clube, foi campeão brasileiro em 2010 — Foto: Jorge William/ Agência O Globo
Foto: Jorge William/ Agência O Globo

Outro nome recém chegado ao Gigante da Rodrigues Alves é o zagueiro Negueti, de 30 anos, que jogou no Cruzeiro, Tupi, Ferroviária, Juventude, Luverdense, Água Santa, Foolad FC IRÃ, Persija Jakarta IND, Vilafraquense POR e recentemente no Remo.

Após "promessa" de presidente, Remo anuncia zagueiro "versátil" de 1,90 de  altura | remo | ge
Foto: Ascom/Juventude

O presidente do América, Ricardo Valério, ainda disse que deve chegar mais 2 jogadores para compor o elenco, sendo 1 goleiro e 1 meia. Alguns nomes circulam nos grupos mas por enquanto nada confirmado. O que a torcida Americana espera é que cada reforço venha para somar e ajudar no tão sonhado acesso para a série C.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade