HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

100% de Aço: Meninas vencem mais uma e lideram grupo da primeira fase

Card image

Créditos: Divulgação ECBahia

As Meninas de Aço entraram em campo, nesta sexta-feira 13, as 16h, na Arena das Dunas, para enfrentar o Cruzeiro-RN. Em jogo, a liderança do grupo C para o Esquadrão e a tentativa do Cruzeiro-RN de permanecer vivo na competição.

Apesar do Cruzeiro-RN ser um time bem posicionado taticamente, marcarem e preencherem bem os espaços, as Meninas de Aço conseguiram vencer por 4 a 0, sem maiores sustos. Foi um desafio maior para elas aprenderem a furar uma marcação e diminuir os erros de posicionamento que elas vem apresentando.

O time entrou em campo com Fernanda, Aila, Nine, Nainara, Dymenor, Vi, Esquerdinha, Eddie, Miúda, Gadu e Ellen. No banco: Anna Bia, Dan, Anny, Brenda, Luana, Giovânia.

As Meninas de Aço dominaram bem a partida, sempre tendo a posse de bola e buscando espaço. O placar foi aberto logo no começo do jogo por Gadu, de penalti. A artilheira ampliou ainda no primeiro tempo.

Ditando um ritmo menos intenso no segundo tempo, o Bahia administrou o triunfo apesar de contar com uma mais, pois a jogadora do Cruzeiro-RN foi expulsa. Buscando construir as jogadas com mais calma, perderam muitos gols. Dan, Anny, Brenda, Giovania e Luana tiveram oportunidade de entrar. E do banco de reservas vieram os dois gols que sacramentaram o triunfo: Gio, primeiro, e depois, Dan. Destaques da partida: Dymenor, Miuda, Gadu e Aila.

Gadu, Dan e Gio – Foto: Divulgação ECBahia

O Bahia finaliza o grupo C fazendo 5 jogos, 15 pontos, 23 gols feitos e somente 1 sofrido. Liderança absoluta no grupo e vice liderança geral. Gadu é a artilheira da competição com dez gols.

Orgulho grande de ver essas Meninas brilhando tanto, levando um pouco da felicidade delas a campo e a grande dedicação e competência. Parabéns por uma primeira fase brilhante!

A CBF realizou sorteio para definir os confrontos das oitavas. Os primeiros colocados e dois melhores segundos ficaram no Pote 1 e os outros times ficaram no Pote 2. Bahia enfrentará o Athlético-PR, com a decisão sendo em nossa casa. Jogo duro, desafio grande, mas vale o acesso e não podemos vacilar. Passando de fase, o sonho fica mais próximo. BBMP! Rumo ao acesso!

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade