HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O clube que mais incomoda no centro-oeste brasileiro.

Card image

Créditos: Foto: Atlético Clube Goianiense

A notoriedade e a retomada do Atlético Clube Goianiense como time grande do estado de Goiás vêm deixando os rivais bastante incomodados. Recentemente pessoas ligadas aos clubes rivais deram declarações estapafúrdias querendo menosprezar a grandeza alcançada pelo clube rubro-negro, tanto em crescimento de estrutura, como em grandes campanhas realizadas no futebol. Fatos esses que veem deixando seus coirmãos com inveja de uma excelente administração promovida pelo presidente Adson Batista.

Porém o que mais impressiona em toda essa situação são pessoas ligadas a crônica esportiva do estado de Goiás que não escondem seu clubismo e seu desejo incessante de menosprezar a representatividade que o Atlético vem conquistando, tanto no estado, quanto no cenário nacional. Insistem em forçar uma rivalidade falida no quesito futebol entre Goiás e Vila Nova, e acabam por boicotar o Atlético nas mídias em que trabalham. Pouco se importam com o fato do time atleticano ser a melhor equipe do estado no momento, e através de comentários depreciativos e pouco espaço destinado ao clube em seus respectivos programas, tentam ofuscar a atual grandeza do clube. Ao ponto do clube ter mais reconhecimento em plataformas nacionais do que nas regionais.

Atitudes passionais em relação ao futebol devem ser exclusivamente limitadas aos torcedores comuns. A honestidade com a realidade e a isenção de parcialidade é uma obrigação dos verdadeiros profissionais que atuam com a comunicação. Já que o Atlético desperta tanto incomodo nos rivais e em seus torcedores espalhados por todas as partes, inclusive na imprensa, cabe a cada um aperfeiçoar sua metodologia de trabalho para que seus respectivos clubes também tenham méritos e deem alegrias a seus torcedores. Assim como cabe a imprensa ser imparcial e respeitar o grande clube do estado atualmente, que é o Atlético Clube Goianiense.

Sobre o autor

Ver mais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade