HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Novo comando, velhos problemas!

Card image

Créditos: Criciúma Esporte Clube

Um dia após a demissão de Roberto Cavalo, a diretoria do Criciúma anunciou a contratação de Itamar Schulle. O treinador de 54 anos retornou ao comando do Tigre após passagem em 2009 e 2010.

Em sua primeira passagem pelo Tigre, foram 18 partidas, oito vitórias, dois empates e oito derrotas, considerando apenas jogos oficiais pela Série C, Copa Santa Catarina e Catarinense, o comandante teve um aproveitamento de 48%. Naquela época, Itamar chegou em uma situação ainda mais preocupante que a atual, onde o clube se encontrava como lanterna da terceira divisão do campeonato brasileiro.

Naquela temporada, Itamar Schulle salvou o Criciúma de ser rebaixado para a Série D, ainda assim foi uma época desastrosa na história do clube, mas o objetivo da permanência na Série C foi cumprido. Com a conquista, se é que podemos chamar assim, a diretoria renovou com o treinador até 2010.

Na Copa Santa Catarina, ainda em 2009, o Criciúma terminou a competição em terceiro lugar, com poucos momentos bons para relembrar, nada brilhante. Já em 2010, a estadia de Itamar no Heriberto Hulse foi bem curta, apenas dois jogos e ambos foram derrotas.

Pois bem, mais de uma década depois, Itamar Schulle retornou ao Criciúma com a missão de colocar ordem na casa e tirar o time do sufoco. Mais do que salvar o clube da decadência no campeonato, como em 2009, é necessária uma mudança de mentalidade completa no Tigre, chega de marasmo e procrastinação. 

Vistam a camisa, encarem cada partida como uma final, pois o Criciúma Esporte Clube e sua torcida apaixonada merecem que cada um assuma suas responsabilidades e que façam ao máximo para nos colocar onde de fato é nosso lugar, entre os grandes!

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade