HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Flamengo x São Paulo: jogo dos goleiros

Card image

Créditos: Site Oficial SPFC

Na estreia do nosso ex-goleiro como técnico do Flamengo, o jogo foi dos goleiros. Volpi ajudou a garantir o placar de 2 a 1 e Hugo também ajudou a garantir o 2 a 1. Uma das coisas mais irritantes no São Paulo é a saída de bola com toquinhos laterais e recuos para o goleiro. Enervante e perigoso. É certeza de erro que dará possibilidade de gol para o adversário. Ironicamente, o Tricolor ganhou do Flamengo a partir dessa mesma jogada de troca de passes na defesa. Uma infelicidade do goleiro Hugo. E uma esperteza do atacante Brenner, que fez o segundo dele na partida. Aliás, o que seria do ataque são-paulino sem esse moleque? (Tá certo, o futebol é coletivo e ninguém joga sozinho). Temo que ele não dure muito no Morumbi, afinal o garoto é excepcional. Quem sabe a direção do clube abandone aquela velha mania/necessidade de vender as revelações.

Como há muito, a defesa Tricolor continua ruim, com erros constantes e marcação falha. Demos sorte porque o Flamengo não aproveitou as oportunidades dadas pelo São Paulo. Pelo menos, dessa vez, não tomamos gol no final do jogo. Ganhar no Maracanã foi um bom passo para a classificação. Um empate na quarta-feira que vem, no Morumbi, classifica o Tricolor para as semifinais da Copa do Brasil. Eu acredito!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade