HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em noite de duelo tricolor, o da boa terra faz o dever de casa, soma três pontos e conquista a 9ª posição

Card image

Créditos: Créditos: Créditos de imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia

Sequência de triunfos! “Ai pai, para!”

Na noite desta quarta-feira, 11, O Bahia fez jus á invencibilidade, dentro de casa diante do Fortaleza, honrou mais uma vez o manto tricolor, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova.

No primeiro tempo o Bahia esperou muito a bola nos pés e um erro do adversário, mais precisamente Gilberto e Daniel esperavam por isso. Primeiro tempo esse, em que Juninho Capixaba brilhou e de Juninho para Juninho, com a tentativa de defesa de Juninho, rs. Nasce o primeiro gol do Esquadrão. Gol que deixou o Esquadrão mais aliviado e não se intimidou com os 4 atacantes em campo pela equipe do Fortaleza que precisou abrir mais espaços para os contragolpes.

Usando dos contra ataques, o Bahia esteve mais ofensivo e ameaçador para defesa do Fortaleza no segundo tempo. O que não foi o suficiente para evitar o primeiro gol da equipe adversária, mesmo com poucos espaços, o Fortaleza chegou ao gol de empate com Bérgson após uma bobeada da defesa do Bahia. E como o jogo só termina após o apito final, a estrela de Gilberto, que estava prestes a ser substituído, brilhou mais uma vez! Sofreu o pênalti e ele mesmo fez a cobrança que consagrou o triunfo do Esquadrão.

O jogo continuou aberto e com pressões do Fortaleza no final do segundo tempo que buscou “paulatinamente” o empate, mas acabou achando Douglas e Juninho Capixaba em todas as tentativas.


O Bahia mais uma vez brilhou dentro de casa, contra o Fortaleza e chegou aos 25 pontos, ocupando a 9ª colocação na tabela, dando aos seus torcedores o alívio e uma boa noite de sono.

O próximo desafio será contra o Coritiba na próxima segunda-feira, às 18h no Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

UFA! Tudo certo na Bahia!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade