HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

ABC

Noventa minutos para esquecer

Card image

Créditos: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Em partida com muitas emoções, expulsões e gols, ABC perde a primeira no Frasqueirão em 2020.

O confronto aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), no Estádio Maria Lamas Farache, onde recebemos o Vitória da Conquista/BA. O horário do jogo é típico da Série D: 15h para economizar energia. Mas seria a energia do estádio e não dos atletas, sendo que foi o contrário.

O JOGO

Logo aos 16′ da etapa inicial, Breno aproveita cobrança de falta para desviar de cabeça para dentro do gol de Rafael. 1 x 0 para eles. Sem muita vontade, apenas próximo ao último apito foi que demos um pouco de trabalho para a zaga adversária, onde o Volante Valderrama fez o goleiro Neto suar.

O jogo seguiu para o intervalo e no retorno, assustamos após cobrança de escanteio, onde Vinícius Leandro superou a defesa mas Neto atentou espalmou para longe. Com Wallyson no gramado, a esperança surgiu e foi aos 17′ que o “Mago” fez uma boa jogada e chutou para dentro do gol, contando com a parceria do travessão! 1 x 1. Quando a gente pensa que as coisas vão melhorar, acontece o pior né?

Manter a postura de equilíbrio da partida foi difícil por muito tempo. Aos 32′ Rafamar virou para o Vitória da Conquista e Caio jogou a pá de cal aos 39′ fazendo o terceiro deles.

Não bastasse a raiva dos gols, o clima esquentou quando cometeram falta em Wallyson. Vinícius Leandro do ABC e Léo do Vitória da Conquista foram expulsos após confusão generalizada. Depois disso, o ABC aceitou a derrota e não teve mais chances claras para tentar reverter o placar.

O nosso próximo compromisso será no dia 21 de novembro, quando enfrentaremos o Jacyobá/AL fora de casa, no Estádio Municipal de Arapiraca.

No mais, decepcionada mas já esperava.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade