HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Escalação provável: Raça!

Card image

Créditos: Créditos: Felipe Santos / Ceará SC

Sete jogos invicto na temporada hoje o Ceará entrará a campo contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em jogo marcado por desfalques de ambas as partes, o principal desfalque é do Ceará. O meia Vina vem fazendo uma temporada impecável no Vozão, com 15 gols e 13 assistências. O atleta testou positivo para Covid-19 na última sexta-feira (07) e está fora do primeiro confronto das Quartas, o zagueiro Brock também testou positivo. O Vovô segue com a rotina de exames diagnósticos em toda a comissão técnica e no quadro de atletas.

O Ceará também não contará com Jacaré, Alyson, Saulo Mineiro e Cléber, que já jogaram por outros clubes na competição. Para o duelo o time adversário pode chegar a 9 desfalques duas lesões, casos de coronavírus e convocações para as Eliminatórias da Copa. Weverton, Gabriel Menino, Gómez e Viña, por suas respectivas seleções. O volante Felipe Melo com grave lesão fica fora da temporada, já o atacante Wesley apresenta lesão no joelho esquerdo. Por fim, o zagueiro Luan testou positivo para Covid 19.

Acertar a escalação do jogo de hoje segue sendo uma tarefa difícil, o Vovô terá os retornos de Fabinho, Luiz Otávio e Leandro Carvalho, que não atuaram contra o Sport no Campeonato Brasileiro, por cumprirem suspensão. E voltando do departamento médico, Samuel Xavier também será uma opção para o técnico Guto Ferreira, a lateral direita contava com o reserva Eduardo que vem de uma sequência de boas atuações.

Guto deve vir a campo com Prass, Eduardo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco, Fabinho, Charles, Sobral, Felipe Silva, Léo Chú e Rafael Sóbis. O Vozão virá com força total e união, com a vibração positiva dos milhares de alvinegros espalhados na Capital Cearense e no mundo!

O confronto será nesta quarta-feira (11), às 16:30 no Allianz Parque.

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade