HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Duelo de Tricolores: Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira

Card image

Créditos: Felipe Oliveira | ECBahia

Vamos avante, Esquadrão!

Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 18h45, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão, já que a equipe Cearense disputava a Copa do Brasil e o jogo precisou ser adiado. Os baianos ocupam a 14ª posição, com 22 pontos, já o adversário está na 11ª, com 24 pontos. 

O Bahia voltou aos treinos logo na segunda-feira (9), após o triunfo no domingo diante do Botafogo, com foco total no Leão do Pici, os atletas que jogaram contra o Fogo fizeram treino regenerativo na academia, fisioterapia e hidromassagem. Os demais atletas foram direto para o campo, bater na mesma tecla, ou seja, reforçar, aprimorar a parte técnica, que há várias rodadas demonstra ser a deficiência maior da equipe. Treinaram cruzamentos, jogadas e finalizações, que Deus nos abençoe! O único titular que foi a campo foi o goleiro Douglas, que foi aprimorar os fundamentos técnicos com seu preparador.

Na terça-feira (10), Mano Menezes finalizou a preparação para a partida. O comandante passou um vídeo sobre a equipe adversária, pontuou algumas jogadas e situações de jogo. Depois foram a campo e focaram nas finalizações.

| Fala tu, jogador!

Com a ausência de Gregore, o jovem Ronaldo terá mais uma chance entre os titulares, ele falou sobre a situação atual do Esquadrão e dele. Acredita que o jogo contra o Fortaleza será uma grande oportunidade de mostrar a qualidade da equipe. 

“Nós esperamos fazer um 2º turno melhor. Nós temos um elenco forte e precisamos ajustar algumas coisas para fazer tudo isso encaixar. Seguir trabalhando forte para diminuirmos essa oscilação, e quanto a mim é seguir buscando meu espaço”

|Desfalques

João Paulo continua se recuperando da cirurgia feita no joelho e o zagueiro Ernando segue em tratamento da lesão na coxa. Além disso, teremos ausência de Gregore e Elias, ambos por suspensão automática. 

|Escalação

Mano não divulgou a escalação e esperamos não ser pegos de surpresa com a maluquice da rodada anterior. Provavelmente iniciará com: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Ramires, Daniel, Élber, Fessin e Gilberto.

| Arbitragem

Quem apita a partida é o carioca Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Thiago Henrique Neto e Carlos Henrique Alves. Já o árbitro de vídeo será Pathrice Wallace Corrêa Maia. 


#JuntosVenceremos #BBMP

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade