HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Com times desfalcados, Palmeiras e Ceará se enfrentam pela Copa do Brasil

Card image

Créditos: Kuscevic em treino com bola (Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)

Palmeiras e Ceará se enfrentam hoje em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os dois times chegam para o confronto recheados de desfalques.

Pelo lado do Palmeiras, Wesley com lesão no joelho e Felipe Melo com fratura no tornozelo não jogam mais esse ano. Matías Viña (Uruguai), Gustavo Gomez (Paraguai), Weverton (Brasil) e Gabriel Menino (Brasil) foram convocados para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e são desfalques para a partida de hoje e dúvidas para o jogo de volta, já que tem jogo pelas Eliminatórias um dia antes da partida válida pela Copa do Brasil. Além desses, Luiz Adriano com sobrecarga muscular e Luan com Covid-19 também são desfalques.

Pelo lado do Ceará, Alyson, Cléber, Saulo Mineiro e Jacaré já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil e não podem jogar pelo Ceará. Vina e Eduardo Brock com Covid-19 e William Oliveira se recuperando de lesão também não jogam hoje.

Histórico:

Essa será a quarta edição da Copa do Brasil em que as equipes se enfrentam. Ao todo foram 6 jogos, com 3 vitórias do Palmeiras e 3 empates. Apesar de nunca ter vencido a equipe paulista pela competição, o Ceará já eliminou o Palmeiras em 1994, com dois empates e o critério do gol fora. Já nas outras edições (1997 e 1998), deu verdão, com direito a goleadas e campanha de título inédito em 1998.

Ficha técnica

Palmeiras x Ceará

Quartas de final da Copa do Brasil (ida)

Local: Allianz Parque (SP)

Data: 11/11/2020

Horário: 16:30

Transmissão: SporTV e Premiere

Provável escalação do Palmeiras: Jailson (Vinicius), Marcos Rocha, Kuscevic, Emerson Santos (Renan), Scarpa, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Veron e Willian Bigode. Técnico Abel Ferreira.

Provável escalação do Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Fabinho, Charles, Felipe Silva, Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sóbis. Técnico Guto Ferreira.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade