HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ferroviário empata fora de casa, e segue fora da zona de Classificado na série C.

Card image

Créditos: Lenilson Santos / Ferroviário AC

O Ferroviário entrou em campo na tarde deste sábado, 7, para enfrentar o Manaus na Arena da Amazônia, em partida válida pela 14° rodada do Brasileirão Série C.

O time coral começou bem a partida, com boa posse de bola, e postura ofensiva, envolvendo a defesa adversária, que teve dificuldades para segurar as investidas pelo lado esquerdo nos primeiros minutos de de jogo.

Mais efetivo nas ações, o Ferrão dominou o time amazonense na primeira meia hora de jogo, com descidas perigosas pelo lado canhoto, com Esquerdinha, que fez sua primeira partida pelo tubarão. Em uma dessas investidas, o Ferroviário abriu o placar aos 10 minutos, após briga pela bola no alto, Lucas Hulk desviou de cabeça, e o atacante William Lira aproveitou a sobra, driblando o goleiro, e empurrando para as redes adversárias.

Inúmeras chances claras foram criadas, mas todas desperdiçadas, pelo ataque coral, até os 30 do primeiro tempo, quando a arbitragem fez a parada técnica. No reinício da partida, o Manaus se lançou ao ataque, onde aos 34 minutos, após trapalhada da defesa coral, numa bola espirrada na linha de fundo, e cruzamento para dentro da grande área, Hamilton venceu o goleiro Nicolas, e colocou a igualdade no placar.Já no segundo tempo, um jogo morno, sem muitas ações no início da etapa complementar, o Ferroviário se postou defensivamente, onde foi encurralado pelo Gavião do Norte, que rondava a área coral, inclusive com perigosas descidas pelo lado esquerdo de ataque, e que só não teve sucesso por conta da ótima atuação do goleiro Nicolas.

Com o empate o Ferroviário chegou aos 18 pontos, sustentando a 5° colocação, podendo ser ultrapassado pela Jacuipense-BA, ainda nesta rodada.A situação fica complicada, e requer atenção, por conta da vitória do penúltimo colocado, Botafogo-PB, que goleou o já rebaixado matematicamente, Imperatriz-MA, pelo placar de 7×0, e deixou o Ferroviário a apenas 3 pontos do Z4.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade