HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

G-4: A eterna busca inalcançável

Card image

Créditos: Créditos de imagem: Renan Oliveira/ E.C. Jacuipense

Em noite que deveria ser de triunfo, Jacuipense recua e perde três pontos em Pituaçu.   
 
Parece que quanto mais perto do G-4 nós estamos, mais dura se torna a realidade de chegar nele. Durante um primeiro tempo frio, tivemos oportunidades desperdiçadas. Levi logo de primeiro, aos 18 minutos, recebe um cruzamento de Vicente mas a bola acaba indo por cima do gol. A resposta do Paysandu veio aos 30 minutos, em uma cobrança de falta.

Em um lance de pênalti totalmente equivocado, acabamos sendo prejudicados pela arbitragem. Aos 48 minutos do primeiro tempos levamos o primeiro gol, quebrando o clima de conquista ou de revés. Como se já não bastasse o pênalti indevidamente marcado, ainda tivemos a expulsão de Jonilson Veloso, deixando o jogo o ainda mais conturbado e se emoção.  
 
 No segundo tempo não conseguimos reagir e criamos poucas chances de finalização, por ter sentindo o baque do primeiro tempo. Tentamos empatar com a jogada de contra-ataques rápidos. Aos 27 minutos, Mauri arriscou de fora da área e a bola passou pertinho da trave, mas infelizmente não era nosso dia de sorte. Apesar de lutar muito, acabmos perdendo um jogo de extrema importância.
 
Bola pra frente que atrás vem gente! Jacuipense ocupa a sétima posição com 14 pontos, 2 a menos que o Botafogo-PB. Próximo jogo da Jacupá será contra o Ferroviário, fora de casa, e precisa dos três pontos  para não correr o risco de ser rebaixado. 

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade