HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Jacuipense depende apenas de si para entrar no G4, será que dessa vez vai?

Card image

Créditos: Publicação do instagram/ E.C Jacuipense

O jogo de hoje, será em nossos domínios. Com o foco no G4,  o Jacuipense enfreta a equipe do Paysandu pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro série C, no estádio de Pituaçu, as 20:00h desse domingo.

O jacupa, que ocupa o 6º lugar na tabela, vem de um empate de 1×1 contra o Botafogo(PB), deixando escapar a vaga no G4. Hoje, dependendo apenas de si, com um triunfo, entramos na zona de classificação. Para isso, é de suma importância que a equipe entre determinada e com foco  em seus objetivos, para eliminar  qualquer falha que venha prejudicar  o time.  Á atenção é um fator bastante  relevante que deve ser melhorada nessa partida, pois qualquer tropeço deixa escapar mais uma vez a vaga no G4.

O técnico Jonilson terá desfalques para a partida de logo mais, entre eles o volante Eudair suspenso, o camisa 10 Danilo Rios ainda machucado, Rafael bastos, Radar, entre outros que estão em transição. Nessa semana, Gustavo Balotelli  foi anunciado, porém ainda é dúvida para essa partida.

O adversário, vem de 3 triunfos seguidos e se encontra em 7º na tabela, um a menos que o leão do sisal. A equipe, poderá contar com PH, que volta de suspenção, e Vinícius Leite que fará sua ultima partida pelo Paysandu.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade