HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em confronto direto pelo G4, Ferroviário enfrenta o Manaus fora de casa, neste sábado.

Card image

Créditos:

Após duas derrotas seguidas na competição, o Ferroviário tenta a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro diante do Manaus, neste sábado, pela 14° rodada do Brasileirão.

Ferrão que iniciou os trabalhos para encarar o Gavião, na última terça feira, se reapresentou com 5 jogadores a menos em seu plantel, todos titulares, tudo isso devido a uma crise interna, envolvendo o atleta Wesley, que supostamente haveria ameaçado um de seus companheiros de morte.

A lista de dispensa tem ainda o lateral Tiago Costa, o atacante Siloé e o Volante Magno Souza, que segundo o técnico Marcelo Vilar não estariam mais acreditando no projeto da comissão técnica.

O quinto nome da lista é o de Olavio, zagueiro que vinha sendo utilizado por Vilar na lateral direita, o atleta relatou problemas pessoais, e pediu dispensa do clube.

De imediato a diretoria coral anunciou a contratação de três novos reforços para o restante da temporada, são eles; o meia esquerdinha de 29 anos, que estava no Brasiliense, e os atacantes, Vitor Xavier destaque do Gama, e o jovem Luiz Henrique, oriundo da base do Fortaleza, todos já estão regularizados e a disposição da comissão técnica.

Para a partida deste sábado, Marcelo Vilar relacionou 20 atletas, as baixas por lesão são o lateral direito, Gabriel Cassimiro com lesão detectada no menisco e o volante Linnick com dores no músculo adutor, confira a lista completa:

Goleiros: Nícolas e Genivaldo

Defensores: Madson, Neílson, Jean, Willian Machado, Vitão e Marcelo Amaral

Volantes: Diego Lorenzi, David, Lucas Hulk e Jorginho

Meias: Caíque, André Mensalão, Adriano Paulista e Esquerdinha

Atacantes: Vitor Xavier, Willian Lira, Luiz Henrique e Júnior Batista

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade