HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Botafogo da Paraíba vence por 7×0 e torcida canta: “Piza eu te amo”

Card image

Créditos: Botafogo da Paraíba/Paulo Cavalcanti

Neste sábado (07), o Botafogo da Paraíba enfrentou pela décima quarta rodada do Grupo A da Série C o Imperatriz no Almeidão. E o Belo conseguiu vencer por 7×0 na reestreia de Piza e Marcos Aurélio que deixou o seu neste placar, com a vitória o time paraibano dá “uma respirada”.

O primeiro tempo já começou bem movimentado, logo de cara o juiz já marcou um pênalti para o Botafogo da Paraíba, em cima de Diego Rosa, com isso o goleiro de cavalo de aço foi expulso pela falta, rolou aquela substituição e o Belo abriu o placar com gol de pênalti, com Ramon.

Depois disso foi só alegria e mais dois gols no primeiro tempo aos 26 minutos com mais um de Diego Rosa, dono do primeiro gol, depois que recebeu de Ramon, ampliou para o Belo mais vez. E o terceiro saiu de uma jogada entre Mário Sérgio e Rodrigo que marcou mais um para o time paraibano no primeiro tempo.

Já no segundo tempo a chuva de gols continuaram e o Botafogo da Paraíba desta vez marcou mais 4 gols no segundo tempo.  O quarto gol saiu logo aos 6 minutos depois de Mario Sérgio novamente cruzou e Rodrigo Andrade aproveitou, deixou o seu carimbado neste jogo.

O quinto gol veio logo depois aos 19, quando Marcos Aurélio foi derrubado na pequena área e mais um pênalti para o Belo foi marcado, o próprio bateu e converteu, marcando um na sua reestreia.

O sexto gol foi marcado pelo Everton Heleno depois de uma jogada individual, foi lá e meteu mais um para o Belo no Placar. O sétimo e ultimo gol desta bela vitória foi do David Batista, aumentando este belo placar.

É meus amigos, o Botafogo da Paraíba ganhou, Piza “chegou chegando”, Marcos Aurélio marcou e a torcida voltou a ser feliz novamente. Com essa vitória o Belo vai a 15 pontos e ainda continua no Z-2, mas o que importa que essa diferença para o oitavo colocado diminuiu para 1 pontinho. E estamos muito felizes.

O próximo confronto do Belo será contra o Vila Nova dia 16 de Novembro, fora de casa e teremos que continuar vencendo.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade