HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vitória na Estreia de Abel Ferreira pelo Palmeiras

Card image

Créditos: Cesar Greco / Palmeiras / Gabriel Veron, comemora o gol contra a equipe do Red Bull Bragantino, durante partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na arena Allianz Parque.

O Palmeiras entrou em campo hoje contra o Redbull Bragantino valendo uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. O time alviverde havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1 e poderia até perder hoje por 1 gol de diferença que estaria classificado.

Precisando tirar essa diferença, o Redbull começou o jogo partindo pra cima. Aos 15 minutos de jogo Wesley sentiu o joelho e se lesionou. Ele até tentou voltar para o jogo mas teve que ser substituído. Aos 30 minutos Veron que tinha entrado no lugar de Wesley, aproveitou o cruzamento de Viña do lado esquerdo pra fazer o gol, 1 a 0 Palmeiras.

Já no segundo tempo, Luan Cândido, cria da academia, entrou no time do Redbull. Com menos de 10 minutos em campo tomou dois cartões amarelos e foi expulso. Na saída do gramado saiu revoltado e chutou o banco de reservas.

Com 20 minutos da segundo etapa, um jogador a mais e 3 gols de vantagem no agregado, a equipe palestrina só administrou o placar até o apito final, sem sustos.

Próxima partida do Palmeiras será fora de casa contra o Vasco pela 20ª rodada do Brasileirão. Já o Redbull pega o Santos em casa.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade