HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em mais uma fraca atuação contra o Atlético-GO, Inter faz 2 a 1 novamente e avança para as quartas de final da Copa do Brasil

Card image

Créditos:

O Internacional foi para o jogo desta terça-feira pela Copa do Brasil tranquilo, pois havia construído a vantagem no confronto em Goiânia, 2 a 1 na casa do Dragão; já o Atlético-GO veio a Porto Alegre buscando uma improvável virada de resultado e a sua conquente classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

O jogo de ontem, tal qual o de Goiânia, teve além do resultado igual outra coincidência: a falta de chance dos dois lados e a lentidão das duas equipes. Por parte do Inter,Coudet tem sua parcela de culpa: nosso treinador entrou em campo sem nenhum armador e com 4 volantes- Musto, Johny, Patrick e Nonato- e isso fez com que o time não tivesse ninguém pra armar o jogo. Eu concordo com o Chacho de ele preservar nossos titulares, afinal a sequência do Brasileirão será muito dura e muito desgastante;entretanto, o que eu não concordo é com uma escalação, contra o modesto time do Atlético-GO, que não tem nenhum meia pra armar nosso jogo. Por que não colocar o Marcos Guilherme? Ou o Praxedes? Ou o D’alessandro? Qualquer um desses supra citados serviria para dar melhor qualidade a nossa transição de jogo. Além de Coudet, talvez a culpa dessa lentidão, dessa inoperância do time talvez seja do próprio sentimento da equipe de crer que já tinha assegurado o resultado no primeiro jogo e de que não precisaria se esforçar muito na partida do Beria-Rio.

Além disso, a falta de qualidade do jogo também se explica pela qualidade do adversário que enfrentamos, já que o Atlético-GO é um time sem grandes expoentes técnicos e por isso que mesmo estando com uma escalação defensiva, 4 volantes, não sofremos muita pressão dos goianos no primeiro tempo. Passado o primeiro tempo muito ruim das duas equipes, Coudet modificou o time e colocou jogadores que ajudaram a melhorar a qualidade do nosso jogo, tais quais D’alessandro, Edenilson, Thiago Galhardo e desta forma conseguimos abrir o placar: primeiro Galhardo aproveitou um rebote do goleiro e abriu o marcador e depois Rodinei fez um golaço de perna esquerda de fora da área. Para fechar o jogo, tomamos um gol no fim do jogo em uma falha cometida por Moisés, que junto com Cuesta não esteve bem pelo lado esquerdo do Inter na partida de ontem, ao deixar espaço em suas costas que possibilitou que o jogador do Atlético-GO chegasse em nossa área e chutasse no gol de Lomba.

Agora, o Inter espera o sorteio da Copa do Brasil para saber quem será seu próximo adversário na competição e volta todas as suas atenções para o início do returno do Campeonato Brasileiro, afinal domingo de tarde já tem jogo no Beira-Rio contra o Coxa.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade