HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

COM UMA ATUAÇÃO PÍFIA VILA NOVA EMPATA COM REMO/PA EM CASA.

Card image

Créditos:

Foto Douglas Monteiro / Vila Nova FC.

Na tarde ontem no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga(OBA), o Vila Nova recebeu o time do Remo/PA. Tido como um confronto direto entre as duas equipes, o clube colorado deixou de garantir 3 pontos em casa pela 13ª rodada do grupo A.


               A escalação do Vila Nova, basicamente foi a mesma contra o time do Ferroviário/CE na rodada anterior. Com Alan Mineiro começando de titular, reforçou ainda mais a qualidade do meio de campo, vindo a facilitar sempre o trabalho da zaga, que mais uma vez, trabalhou bem.

               Ao contrário do que aconteceu no jogo anterior contra o Ferroviário/CE, o ataque não funcionou. Com pouca vontade e também pouca determinação, após sua crescente no campeonato, o ataque sofreu um apagão no jogo de ontem. Se dando o luxo de perder até um pênalti.


               Com poucos chutes a gol no primeiro tempo, o time após a parada técnica teve uma queda brusca no seu rendimento diante o time azulino. Já na segunda etapa, mesmo após as substituições realizadas pelo técnico Bolivar, tirando peças importante do meio de campo e colocando mais atacantes, nada mudou.

Foto : Comunicação / Vila Nova

               Já tem alguns jogos que o atacante Henan vem falhando em seu oficio de fazer gols. E na tarde de ontem, o atacante chamou para si a responsabilidade de bater o único pênalti que o houve na partida em favor do TIGRÃO. Com uma apatia aparente e uma falta de vontade, o atacante se deu o luxo de perder o pênalti, sem desmerecer, a competência do goleiro do time do Remo/PA. Contudo, a forma que foi batida o pênalti pelo atacante, até mesmo minha mãe, uma senhora de 65 anos, teria pego, de tão mau batido que foi.

Reconhecemos uma evolução no time sob o comando do técnico Bolivar e os esforços de toda diretoria em manter o time vivo em busca do acesso a série B de 2021. Porém, um empate com sabor de derrota dentro de casa como este, é algo inaceitável.


               Precisamos que o elenco, principalmente o ataque, seja mais aguerrido e comprometido com o time e também com a vitória do mesmo. Atuações apagadas de jogador A e B, dentro de campo, são inadmissíveis para um time que aspira o acesso à série B.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade