HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

A importância, de ser a terceira força do Estado da Bahia.

Card image

Créditos: Créditos de imagem: Google

O Esporte Clube Jacuipense, time de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, carrega a responsabilidade de ter um time na série C do campeonato brasileiro. Desde 2019, quando conquistou o inédito acesso, vem sendo a terceira força do estado da Bahia, ficando atrás apenas de Bahia, e Vitória .

O clube, junto aos seus dirigentes, projeta formar um time não apenas de Riachão, mas sim da Bahia, dividindo os corações dos baianos. Um ano depois do acesso, já se nota que o time tem conquistado diariamente os corações dos baianos. Nas redes sociais do clube, percebe-se diariamente mensagens de apoio e incentivo, de torcedores de toda parte do Estado.  

Para o município de Riachão, sua cidade de origem, o time tem muita importância. Além de ser a paixão de muitos, a mídia nacional, após o acesso também vem dando mais visibilidade a cidade, deixando os jacuipenses ainda mais orgulhosos de sua terra.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade