Deu pro gasto…
Créditos: Internacional Oficial
Ontem, às 19h, entramos para jogar contra o modesto time do Atlético-GO pela nossa estreia na Copa do Brasil, torneio em que fomos vice-campeões no ano passado. Nossa estreia nas oitavas de final, falando em termos práticos, foi boa, afinal ganhamos: 2 a 1.
Não analisando somente o nosso resultado, diria que jogamos um futebol razoável, um futebol suficiente para ganharmos do Dragão, um futebol que ”deu pro gasto”. Ou seja, não fizemos uma partida brilhante, mas garantimos a vantagem pro jogo de terça no Beira-Rio.
Quanto ao jogo, destacarei alguns nomes que contribuíram para a construção do resultado.
Cuesta: nosso argentino, ultimamente criticado com justiça por suas atuações abaixo de sua própria capacidade técnica, esteve bem. Sempre que acionado, deu conta do recado. Cuesta foi o Cuesta que conhecemos!
Leo Fernandez: o argentino foi muito bem, fez um gol, deu uma assistência e se recuperou do cartão vermelho bobo em Cali.
Moisés: nosso lateral esquerdo, tão criticado por suas más jornadas, foi muito bem tanto na defesa quanto no ataque, até fazendo gol.
Marcos Guilherme: Marcos vem progredindo nos últimos jogos, ainda não é o Marcos dos tempos de CAP e ainda não é o substituto ideal do Boschilia. Entretanto, vejo a melhora em seu futebol.
Edenílson e Patrick: ambos entraram muito bem, sempre sendo aguerridos na marcação e proativos no ataque
D’Alessandro: o gringo entrou em um momento de leve instabilidade do Colorado durante o jogo e nos deu toque de bola, transição entre os setores, estabilidade, corrigindo o erro de Coudet ao ter deixado o time com quatro volantes, ao sacar Marcos Guilherme e Praxedes para a entrada de Patrick e Edenilson. Sem falar que D’Ale entrou e já deixou dois jogadores pifados na frente do goleiro, Abel e Edenílson. O VELHINHO D’ALE JOGA MUITO!
Quanto a destaques negativos, é preciso falar novamente sobre o mau desempenho do Potker e a má jornada de Abel Hernandez, que vinha de grande jogo contra o Flamengo. Potker nada produziu e Abel cometeu pênalti desnecessário, pois o Moisés já estava chegando junto do uruguaio para pegar a bola com tranquilidade do jogador do Dragão.
E em relação ao resto digo que: jogadores como Rodinei, Musto, Pedro Henrique, Praxedes e Nonato tiverem atuações apagadas, sem brilho, porém, sem comprometer o Colorado.
Vamos à São Paulo com força máxima jogar contra o Corinthians, no sábado, às 19 h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Os paulistas estão em má fase, tendo perdido o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil para o fraquíssimo América MG.
Mas sabemos que jogar contra o Corinthians em sua casa é sempre uma tarefa muito difícil. Logo, nossos jogadores tem que jogar com muita garra e determinação para podermos ganhar e abrir uma margem de vantagem para o início do segundo turno. VAMO INTER!!!!!
Ver mais
Olá galera colorada! Sou Tales de Almeida Venâncio, colorado desde cedo, apaixonado pelo Inter, 22 anos, apaixonado por torcer pelo colorado no Beira-Rio e pronto pra compartilhar com vocês esse grande amor que é viver de Inter!!
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade