HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Deu pro gasto…

Card image

Créditos: Internacional Oficial

Ontem, às 19h, entramos para jogar contra o modesto time do Atlético-GO pela nossa estreia na Copa do Brasil, torneio em que fomos vice-campeões no ano passado. Nossa estreia nas oitavas de final, falando em termos práticos, foi boa, afinal ganhamos: 2 a 1.

Não analisando somente o nosso resultado, diria que jogamos um futebol razoável, um futebol suficiente para ganharmos do Dragão, um futebol que ”deu pro gasto”. Ou seja, não fizemos uma partida brilhante, mas garantimos a vantagem pro jogo de terça no Beira-Rio.

Quanto ao jogo, destacarei alguns nomes que contribuíram para a construção do resultado.

Cuesta: nosso argentino, ultimamente criticado com justiça por suas atuações abaixo de sua própria capacidade técnica, esteve bem. Sempre que acionado, deu conta do recado. Cuesta foi o Cuesta que conhecemos!

Leo Fernandez: o argentino foi muito bem, fez um gol, deu uma assistência e se recuperou do cartão vermelho bobo em Cali.

Moisés: nosso lateral esquerdo, tão criticado por suas más jornadas, foi muito bem tanto na defesa quanto no ataque, até fazendo gol.

Marcos Guilherme: Marcos vem progredindo nos últimos jogos, ainda não é o Marcos dos tempos de CAP e ainda não é o substituto ideal do Boschilia. Entretanto, vejo a melhora em seu futebol.

Edenílson e Patrick: ambos entraram muito bem, sempre sendo aguerridos na marcação e proativos no ataque

D’Alessandro: o gringo entrou em um momento de leve instabilidade do Colorado durante o jogo e nos deu toque de bola, transição entre os setores, estabilidade, corrigindo o erro de Coudet ao ter deixado o time com quatro volantes, ao sacar Marcos Guilherme e Praxedes para a entrada de Patrick e Edenilson. Sem falar que D’Ale entrou e já deixou dois jogadores pifados na frente do goleiro, Abel e Edenílson. O VELHINHO D’ALE JOGA MUITO!

Quanto a destaques negativos, é preciso falar novamente sobre o mau desempenho do Potker e a má jornada de Abel Hernandez, que vinha de grande jogo contra o Flamengo. Potker nada produziu e Abel cometeu pênalti desnecessário, pois o Moisés já estava chegando junto do uruguaio para pegar a bola com tranquilidade do jogador do Dragão.

E em relação ao resto digo que: jogadores como Rodinei, Musto, Pedro Henrique, Praxedes e Nonato tiverem atuações apagadas, sem brilho, porém, sem comprometer o Colorado.

Vamos à São Paulo com força máxima jogar contra o Corinthians, no sábado, às 19 h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Os paulistas estão em má fase, tendo perdido o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil para o fraquíssimo América MG.

Mas sabemos que jogar contra o Corinthians em sua casa é sempre uma tarefa muito difícil. Logo, nossos jogadores tem que jogar com muita garra e determinação para podermos ganhar e abrir uma margem de vantagem para o início do segundo turno. VAMO INTER!!!!!

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade