HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Os opostos se atraem: casal “rival” é figurinha marcante no duelo CRB x CSA

Card image

Créditos:

Na arquibancada o lugar cativo é no meio do povão. Lá, cada um, está liberado para usar a camisa de sua preferência… Ela, a do CRB; ele, a do CSA. Leandro e Kayty são fanáticos e as redes sociais não escondem: sempre que vão aos jogos atualizam seus perfis. Eles se conheceram na infância, se reencontraram em 2016 quando começaram a trabalhar juntos, e desde então um acompanha o outro nos dias de clássico, no Rei Pelé.

Desde de março de 2018, eles não abrem mão de uma partida, muito menos de cada um usar a camisa do seu time. O curioso é que eles vão juntos, mas se separam minutos antes de a bola rolar.

– Do primeiro até agora, não perdemos nenhum clássico. Sete jogos. Vamos juntos e temos uma logística de chegada e saída. E chegando lá… Cada um pro seu lado. Não gostamos das cadeiras, vamos para a arquibancada alta, junto com a grande torcida – disse Kayty.

Casal rival é sinônimo de amor e brincadeiras em Maceio

Apesar das fotos juntinhos, o segredo é que eles reconhecem que não dariam certo um torcendo ao lado do outro. Sabe como é, né? A emoção é coisa de torcedor… Sobre essa separação, o casal acostumou, mas garante que quando voltam para casa, não abrem mão da zoação.

– Não daríamos certo assistindo juntos, quando o jogo é na TV já é tenso… Se o CRB ganhar eu abuso até umas horas, mas quando o CSA ganha… Ele é mais de boa. Tira onda, mas eu fico logo braba e ele para (risos) – concluiu a regatiana.

Como um bom casal bem preparado, tudo com eles é pré-definido. É necessário ser detalhista, como detalhou Kayty:

– Temos toda uma logística e programação. Todo um ritual para que tudo dê certo, a gente sempre estaciona no mesmo lugar, fica no mesmo lugar antes do jogo, tem o momento da despedida…

Prezando pela paixão e pelo clássico da paz, o mais importante é justamente todo esse bom humor que cerca o namoro. O casal, numa relação saudável, incentiva o amor pelo esporte e o amor a dois.

No final, na verdade, o que prevalece é a brincadeira o amor dos dois.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade