HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Não é delivery, mas entregam o jogo

Card image

Créditos:

Mais um empate com gosto de derrota. O Náutico foi melhor do que nos últimos jogos, mas deu o presente ao Cruzeiro. Os primeiros minutos de jogo foram de maior chance da Raposa, enquanto o Timbu trocava alguns passes até cometer erro e dar a bola para o adversário.

Na primeira finalização do Náutico, aos 20 minutos, saiu o gol que abriu o placar, gol de Vinícius. Ele, que estreou no último jogo contra o Oeste e hoje, em seu segundo jogo, conseguiu fazer seu primeiro gol com a camisa alvirrubra. O camisa 70 carregou a bola pela esquerda, avançou, puxou para o meio e chutou de fora da área, foguete rasteiro, no canto.
Aos 32 minutos, Kieza desperdiçou uma chance clara. Lançado ao ataque, ele brigou com a zaga e não conseguiu finalizar. A bola passou pelo goleiro Fábio, mas Ramon tirou na hora certa.

No fim do primeiro tempo, Jean Carlos cobrou uma falta que vai no ângulo com muito veneno. Forte e com efeito, mas Fábio conseguiu ir na bola e fez uma defesa linda. E fomos ao intervalo jogando bem e vencendo.
Voltamos do intervalo já perdendo gol, aos 7 minutos Erick chutou de fora da área, mas a finalização forte foi para fora. O mesmo, aos 11 minutos, saiu cara a cara com o goleiro, ele finalizou fraco e a bola foi tirada por Cacá em cima da linha, evitando o segundo gol alvirrubro.

Depois disso o Náutico só foi abrindo espaço e deixando o Cruzeiro crescer em jogo, até que aos 40 minutos da etapa final entregamos o ouro. Mais uma vez nossa lateral virou uma avenida e o Cruzeiro percebeu isso e com Patrick Brey, que cruzou muito bem, mandou a bola na cabeça de Airton. Ele cabeceou no cantinho, a bola bateu na trave e entrou. O Náutico ainda tentou uma pressão, mas no jogo em que ambos os times precisavam de vitória, cada um saiu com um ponto.

Álvaro voltou a jogar depois de nove meses fora de campo. Ele sofreu uma ruptura de ligamento cruzado e lesão no menisco do joelho esquerdo em 31 de janeiro e voltou aos 29 minutos do segundo tempo. Desejamos que volte com tudo!

Com 10 minutos de jogo, Camutanga no meio de campo levou amarelo infantil e fica fora do próximo jogo para cumprir suspensão do terceiro amarelo. Mais um desfalque no próximo jogo por suspensão do terceiro amarelo, aos 37 minutos Jorge Henrique fez falta dura em Matheus Pereira.

O Timbu chega a 19 pontos e somos o 16° colocado, chegamos a ficar em 15° mas com outros jogos caímos uma posição. O próximo jogo alvirrubro é contra o CSA, às 21h, no Estádio Rei Pelé.

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade