HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Jacuipense tropeça fora de casa e perde a chance de entrar no G4.

Card image

Créditos: Instagram oficial Jacuipense

Em partida válida pela 12° rodada do Brasileirão da Série C, o Jacuipense não conseguiu vencer a equipe do Manaus.

Acreditamos que em time que está ganhando não se mexe, né verdade!?Sabíamos de fato que não seria uma partida fácil, mas esperávamos pelo menos a busca por um empate.

No primeiro tempo com chances criadas, a equipe do Manaus acabou chegando aos 4′ minutos em uma cobrança de falta que acabou parando no travessão, para a nossa sorte. Aos 12′ minutos, o atleta do Manaus novamente cobrou a falta que originou o gol, mas logo sofreu anulação do juiz. Ainda pressionando, aos 22′ minutos o Manaus novamente teve chance sendo defendida pelo goleiro Luan.

Por falta de treinamento na finalização, tivemos uma grande chance aos 28′ minutos mas infelizmente Wesley Popó acabou perdendo o que seria o nosso gol mais propício. Aos 37′ minutos Popó teve novamente a chance e dessa vez não perdeu, balançou as redes para o Jacuipense. Como diz aquele ditado do futebol de “quem não faz, leva”, o Jacuipense acabou levando o empate aos 47′ minutos ainda do primeiro tempo, destruindo qualquer estratégia de jogo planejada.

Como time da casa, o Manaus também precisava do triunfo para subir posições. Continuaram pressionando o Jacuipense e tentando quebrar as linhas da nossa defesa. Infelizmente conseguiram e a virada veio. Aos 48′ minutos do segundo tempo, o jogador adversário cruzou uma bola e o Hamilton acabou sobrepondo a nossa defesa e fazendo o gol.

Com esse resultado o Jacuipense cai uma posição, ocupando a 6º colocação com 16 pontos. Nosso próximo jogo será contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade