HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Violência nas arquibancadas da Ilha do Retiro

Card image

Créditos:

O clássico das multidões entre Sport x Santa Cruz válido pela décima primeira rodada do Campeonato Pernambucano de 2018 podia ter terminado sem tantas emoções até o apito final, porém uma briga generalizada entre Polícia Militar e torcedores do Santa Cruz chamou a atenção de todos os presentes no estádio, motivando torcedores do Sport a se deslocarem de setores próximos a torcida do Santa Cruz, alarmados em evitar um iminente confronto.

O fator determinante para o início do confronto foi um sinalizador aceso por um torcedor coral, instantes após o gol do Santa Cruz. A polícia agiu rapidamente para apagá-lo, porém a ação foi generalizada e truculenta, utilizando-se de spray de pimenta e tiros com balas de borracha, o que gerou muita correria com torcedores caindo das arquibancadas, sendo pisoteados e com hematomas graves. Devido a lotação máxima do setor coral, e a grande movimentação de torcedores em direção ao corredor de acesso a saída, esbarrar em quem estivesse próximo era certeza absoluta.

O segundo do jogo, que terminou em 1×1, se iniciou ainda com atendimento médico feito por ambulâncias dentro do gramado, atendendo dezenas de torcedores que estavam feridos após o confronto.

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade