HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O dia C para o Fenômeno Azul

Card image

Créditos: Instagram oficial clube do Remo

Belém ainda respirava a quadra nazarena quando Remo e Operário de Ponta Grossa/Pr se enfrentaram no jogo de volta das quartas de finais da série D daquele ano. O Remo havia vencido a partida de ida por 1 x0.

 O torcedor azulino acordou naquela manhã de 18 de outubro de 2015, já eufórico, louco pra seguir para o estádio Mangueirão. Ingressos um pouco caros para uma partida de série D, mas quem ligou? Mais de 30 mil torcedores quem amam o Clube de Periçá lotaram as arquibancadas do estádio naquela tarde de domingo.

Os relógios marcavam 18:00 horas quando o árbitro Jaílson Macedo Freitas apita o início da partida,a torcida começava naquele momento a cantar em uma só voz cânticos que empurravam os jogadores azulinos que lutavam em campo em busca do tão aguardado retorno para série C.

O relógio marcava 20 minutos do primeiro tempo quando a torcida explodiu de felicidade com o gol marcado por Welthon, após cobrança de escanteio de Eduardo Ramos. A partir daquele momento a torcida passou a cantar mais forte.

Segundo tempo…

Aos 10 minutos a bola sobra na entrada da área para Eduardo Ramos que chutou de fora e marcou o segundo gol azulino. Agora era só esperar o fim da partida para que torcedor comemorasse o acesso.

A torcida ainda iria comemorar mais um gol, o terceiro, marcado aos 14 minutos por Aleilson, após desviar de cabeça o lançamento de Eduardo Ramos.

Nem o gol do adversário aos 33 do segundo tempo fez calar a torcida que já comemorava o acesso, após 7 anos longe da série C.

Fim de jogo… Clube do Remo 3 x1 Operário/Pr   O Leão estava na Série C e o torcedor naquela noite fez a madrugada de Belém ser mais longa, comemorando o tão sonhado acesso.

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade