HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Por vezes a quantidade não anda ao lado da qualidade

Card image

Créditos: SER Caxias Oficial

Em 2014, a SER Caxias tinha um ótimo zagueiro, que arrumava a defesa. O zagueiro Tiago Pagnussat, ele era completo. Marcava bem, sabia se posicionar e ainda fazia seus gols nos escanteios. Ele era tão bom que despertou os olhos de grandes clubes do futebol nacional, até fechar sua transferência para o Atlético Mineiro, onde ganhou diversos títulos incluindo o maior do continente que é a Libertadores da América. Após sua saída a defesa desmoronou e não foi fácil acertar uma zaga novamente. Foi tentado diversos zagueiros. Após sua venda, desembarcaram diversos atletas, o clube visou a quantidade e não a qualidade.

Estamos em 2020 e o erro acontece novamente no estádio Francisco Stedille. Após a venda de Laercio, que é um grande defensor e da mesma forma que aconteceu com Tiago, foi para um clube da elite Nacional, o clube opta por trazer quantidade e não qualidade. Contrataram 3 defensores que irão onerar a folha salarial do clube e todos estes não conseguem corresponder e passar confiança para o time e a torcida. Não adianta trazer jogadores com salários inferiores se na hora de decidir ele erra. Às vezes, o bom sai um pouco mais caro, mas ele chega e decide.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade