HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Cavalo Paraguaio de novo?

Card image

Créditos:

Estamos em final de temporada, jogadores preparando as merecidas férias com suas famílias, após um ano conturbado, cansativo e já projetando um 2021 de muitas disputas de campeonatos e grandes partidas. Afinal estamos na SÉRIE C, Copa do Brasil e temos o Estadual pela frente.

Após um grande inicio de Série D neste ano de 2020, vencendo as três primeiras partidas, tendo um revés contra o São Luiz, e por fim um empate contra Joinville fora de casa. Depois deste último embate, o time entrou de férias, por já ter conseguido o acesso com os primeiros jogos, que garantiram a equipe já na SÉRIE C, o que trouxe certo relaxamento.

A SER Caxias precisa ter consciência que o bom inicio de temporada não pôs o clube no objetivo do ano, que é o acesso. E muito menos de que o time irá ganhar as partidas a hora que decidir entrar em campo. O campeonato é muito disputado e cada jogo é um final de Copa do Mundo, caso não for jogado jogo a jogo desta forma, o acesso não virá e podemos já começar o 2021 com a Série D novamente como campeonato nacional a disputar.

O jogo contra o Marcilio Dias, em Santa Catarina, apresentou um time que estava esperando o momento que escolhesse buscar o empate. Deixou o adversário jogar e chegar a hora que quisesse na meta, a equipe se esforçou para tomar o gol. Até que os defensores decidiram disputar a mesma bola e chutar o vento, deixando o atacante adversário na cara de Pitol, que não pôde fazer nada.

Após esse fato, o time decidiu entrar em campo e pressionou, sem êxito. Ou temos a consciência de entrar em campo e lutar do inicio ao final dos confrontos e deixarmos a soberba de lado, sem pensar que a qualquer momento a bola irá sobrar para Giovane Gomes e ele decidirá, como vem fazendo. Sabemos e não é de hoje que somos todos os anos favoritos ao acesso, mas temos que confirmar, pois senão o mantra de anos anteriores seguirá a tona e manteremos a fama de “cavalo paraguaio” por muitos e muitos anos. Fora que a torcida acaba perdendo a paciência.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade